sexta-feira, 10 de abril de 2009

Diabinha - Parte 1

sabe aquele momento em que seu lado mal prevalece.........que você tem medo até de você mesmo..........


Neste carnaval de 2009 resolvi ir em tudo quanto é bloco: Suvaco de Cristo, Empurra que Pega, Imprensa Que Eu Gamo, dentre outros...e o lema era 'tá no inferno, abraça o capeta', ou seja, tentei combinar com um pessoal de todos irem 'from hell', todos de vermelho, chifrinho, tridente, tinha até camisa personalizada...mas acabou que quem só entrou no clima foi eu e minha namorada. 

Apesar de já estar um pouco [muito] tarde para voltar a se falar em carnaval, resolvi fazer umas fotografias com os adereços usados neste que foi um dos carnavais mais legais que participei.









2° parte em breve....

4 comentários:

Designer + Vigiado disse...

Olá, Webmaster,
Foi muito valioso para mim ter encontrado esse blog pois contém postagens de qualidade e essencias ao nosso meio.
Parabéns e continue investindo nele e oferecendo informações valiosas.
Abraços.
Designer + Vigiado
http://cidadevigiada.blogspot.com/

Eto Godoy disse...

Olá, Webdoctor.
ELA É DO ROCK!?

Paola disse...

uuui!
Como a Jay está sexy gente ;D

queria ter ido nos blocos tbm ;-;
mas ninguem me chaaaamaaaa

Marco Whynox disse...

Tu acredita q eu li Dedadinha parte 1? "eita caceta glauber... danou-see agora"