sábado, 21 de março de 2009

Miguinhus [Paola]

Pois então minha gente, finalmente, com este post, começarei algo que estava em mente desde quando criei este blog, que era, além de postar fotografias minhas, postar fotografias de amigos meus, onde se poderia notar e comparar os diferentes olhares fotográficos.

Na estreia, teremos algumas fotografias feitas pela Paola [http://cutebizarre.blogspot.com], num misto que vai do fofinho ao misterioso. Se quiser, dona das fotos, diga-nos o que mais você gosta de fotografar, quais são os seus temas prediletos, enfim.....

Bom, espero que com esse post, vocês, amiguinhus do meu coração, que quiserem ter suas lindas fotos publicadas, é só mandar um recadinho avisando.
Um chêro em todos.













5 comentários:

Eto Godoy disse...

eiei, créditos aos modelos! Cabeção e Radja! A flor eu não conheço D;

Marco Whynox disse...

AAA! A foto do gato na sombra ficou... DRAMÁÁTICA!

A outra que ganhou um espacinho no meu coração foi essa do céu. Putz... muito bem composta, parece uma pintura do Van Gogh, as cores se misturando no céu... linda mesmo, linda...

Esse pessoal de desenho de roscas é chatinho pra kct hein...

Eto Godoy disse...

eu desenho roscas!

Glauber_1947 disse...

Amigos, afinal, o que seria do mundo sem as roscas....

Marco Whynox disse...

haveriam apenas o wafer e os biscoitos de maizena... tudo sem graça.