sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Nostalgia - Bonecos de Ação

Quando era criança, adorava brincar com meus bonecos: Comandos em Ação, Rambo, Tartarugas Ninjas, genéricos, etc. Ficava horas brincando, inventando um enrendo, para que sempre no final todos os envolvidos deveriam sair na porrada ou coisa pior. E os sons que eu fazia com a boca, imitando metralhadoras e socos, não perdia para nenhum filme de Hollywood. Quantas onomatopéias. 
Arrumando as tralhas do meu quarto, eis que tenho uma surpresa: encontro meus velhos amigos, todos juntos, dentro de um saco de supermercado. Alguns ainda estavam bem conservados, enquanto outros até hoje não sei onde estão pernas e braços. Mas o importante é que estavam lá e pareciam estar esperando para mais alguns combates de alguns anos atrás. Foi nostalgia pura.
Olhando para eles, para aqueles rostos com expressões engraçadas, resolvi juntar todos e fazer uma sessão de fotos, num estilo 'screenshots de filme de ação'. Foi divertido e o resultado segue abaixo      










                                             Making of




Nenhum comentário: