domingo, 18 de janeiro de 2009

Bonecos de Ação #2 - Batman

Um dos filmes que mais gostei em 2008 foi Batman - The Dark Knight, mas olha que nem sou fã do Batman, o grande diferencial para eu ter gostado foi mesmo por causa do Coringa. Sempre gostei deste personagem, e nos cinemas, pra mim, ficou marcado a interpretação de Jack Nicholson em Batman de 1989. Só que desta vez o senhor Jack perdeu o posto, pois Heath Ledger se superou....ele não interpretou o Coringa, ele foi o próprio.
Dentre os bonecos que tinha achado no meu quarto, tava lá o Batman todo maioral, querendo ser fotografado, e para homenagear o filme, fiz uma sessão com o Homem-Morcego [pena que eu não tenho o Joker em boneco.....] 







2 comentários:

Vitor Pereira disse...

Fala Glauber!

Esssas fotos ficaram super legais, parece que as aulinha de fotografia te fizeram bem e vc aproveitou muito hein?!
Também adorei esse novo coringa interpretado prlo Heath Ledger, pena que o cara morreu né?!

Um abração!

Marco Whynox disse...

Eu não curto muito sépia, por isso non vou falar das sépias...

As em branco e preto ficaraaam gostosaaas! Dramáticas... não dá raiva dos filmes do Joel Schumacher? Com um boneco dá pra pôr um Batman com pinta de macho, basta o ângulo certo!

Mê dá essa da capinha na cara, só que em preto em branco dá? Dá? heeiin